expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 26 de setembro de 2010

Deze7.

Hoje é meu dia de egoísmo,

Mas quem não gosta de ser lembrado e receber votos de felicidades?

É somente mais um 26 de Setembro qualquer,

Mas, pra mim não é um dia comum.

Hoje é meu aniversário.

Estive aqui confabulando comigo mesmo,

Insano ou normal?

Pois estou me desejando feliz aniversário...

Nunca achei que iria desejar-me felicidades por estar ficando mais velho.

Mas acabei de fazer isso!

Será insegurança diante da vida?

Será uma maneira de lembrar que mais

Um ano se passou, e eu continuo aqui?

Será uma dádiva a agradecer?

Francamente não sei dizer...

Mas prefiro ficar com a última opção...

Os momentos tristes que tive,

Tornaram-me maior e mais forte.

Minha alma de menino continuará amando

Sem medo de se entregar.

E que eu possa no ano vindouro,

Parabenizar-me novamente.

Então Rafael, parabéns!!!

Feliz aniversário pra mim!!!

Afinal, eu mereço!!!

Eu quero!!!

Eu preciso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário