expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Olhos abertos no escuro

 Fotografia original: klemmern.deviantart.com - editada por mim



O  jovem poeta vagabundo vaga observador, mirando os cantos mais escuros. Flanador, que sozinho e já livre dos seus dramas diários observa o vazio naquela noite de chuva mansa. É naquela rua em que se encontra, que se encontra na penumbra, nos reflexos distorcidos da água das poças. É só ali que acha a felicidade da sua solidão, quando esta lhe parece agradável.

Leves gotas d’água, que batem no rosto e escorrem pela pele, purificando os maus afetos. Eu tenho meus olhos abertos no escuro.




Um comentário:

  1. E uma vez alguém me disse através de uma doce e livre linha de sorriso, que a felicidade é mero reflexo, é ficção...
    "A felicidade é como afinar um instrumento, de dentro pra fora, de fora pra dentro" Guilherme Mansur.
    belo post, Lugh!

    ResponderExcluir