Irei de férias. Irei com você. Preciso viajar, e escapar com você. Preciso fechar os olhos e pensar em você, te sentir perto e convidar-te a viver perto de mim.
Irei de férias até tua pele, sem querer voltar. Irei de férias ao teu corpo e junto a ele, me afogarei neste mar. Deixa-me ficar esta noite, em teu hotel e dormir amarrado aos teus braços. Deixe que meus lábios cegos te digam o quanto te amo e deixe que meus olhos mudos contemplem hoje, tua irresistível beleza. É o lugar do qual, nunca mais quero partir. Irei de férias a uma ilha, que cumpra os desejos que quero pedir. Pediria tua pele e imploraria teu eterno querer.
Irei de férias a teus lábios, tua boca. Respirarei tua essência e te beijarei a toda hora. Te convidarei a contemplar o anoitecer, ao meu lado, junto a mim, e saberá que sente feliz.
Te beijarei lentamente, e sussurrarei em teu ouvido, tudo que quero tornar real. Quero te descobrir, te desenhar, inventar, te apaixonar, e acima de tudo, quero te amar e te fazer intensamente feliz. Quero me afastar de tudo e me unir junto a você. Deixe-me escrever contigo, desejos que gritam nossa pele. Deixe-me ficar na cama mais linda do teu hotel, e coloquemos na porta um rótulo que diz... "Dont Disturb"... Apagar a luz e esquecer tudo. Vem comigo de férias, e esquecermos que devemos retornar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário