expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Proteção.


Sentir-se protegido nem sempre é ter do seu lado alguém grande, forte, cheio de conhecimento e experiência, às vezes não é ter a força física te protegendo de todos os males, nem ter alguém que te guie nas estradas da vida. as vezes, sentir-se protegido é apenas ter com quem falar baixinho, ter uma jóia minúscula e preciosa; guiar seus passos, não para o mundo, mas de um cômodo da casa até o outro; e acompanhar seu caminho, esse sim, para o mundo.

Às vezes é apenas ter quem abraçar, ter alguém que seja seu pequeno grande amigo, que com um gesto simples, um olhar, um sorriso bobo, transforme seu dia.

E pode ser que um dia caia a ficha, que a criança cresça, que do mesmo lugar em que saíam os lindos sorrisos, passem a sair frases do tipo "quero privacidade" "você não me entende" "me empresta seu carro?" "eu juro que não fui eu" e às vezes as brigas durem um dia, dois, ou mais, nunca se sabe. Sabe-se que elas vão passar e que aquele alguém que parecia inofensivo, foi seu maior protetor. Foi quem te deu a força, a motivação, a vontade; aquele pequeno tesouro, tornou-se um grande orgulho e fez de ti uma das pessoas mais felizes, simplesmente por existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário