expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 3 de maio de 2011

Em obras.


Existe um verdadeiro abismo entre o mundo de fora e o mundo aqui de dentro.

Entro nesse mundo de fora todos os dias, mas dificilmente esse mundo ou parte dele entra no meu mundo aqui de dentro. Eu poderia muito bem me abrir a visitações, mas nesse mundo aqui de dentro não existem guias ou mapas para facilitar a orientação.

E não quero que as pessoas se percam nesse mundo aqui de dentro, da mesma forma como eu me perco nesse mundo ai de fora. E foi justamente esse não querer que as pessoas se percam, que só me fez perder as pessoas. Eu perdi o momento, perdi o sono...

Eu me perdi.

Eu perdi até mesmo a razão, aquela mesma razão que me fez errar tentando fazer as coisas certas. Eu perdi a chance de habitar dois mundos e ser habitado também. Eu só não perdi a esperança de terminar essa ponte que eu construo todos os dias entre um mundo e outro. Talvez um dia eu possa receber visitas com mais freqüência, talvez exista do outro lado alguém construindo uma ponte para chegar até aqui também. Até lá, declaro-me: em obras.

Um comentário:

  1. Pra mim, a graça é descobrir mundos novos. Mas é difícil os donos desses mundos permitirem a entrada de "estranhos". Gostei do texto, Rafa. Me identifiquei na verdade... enfim, você entendeu! rs Beijos.

    ResponderExcluir