expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tá tudo errado...


É isso aí! Você é solteiro e precisa aproveitar! Você se prepara pra sair, toma aquele banho caprichado, coloca sua melhor roupa, seu melhor sapato e no final, o seu perfume mais cheiroso e caro e fala olhando pro espelho: "É hoje".
Você se diverte, dança, sai pra "caçar"...pega uma, duas, três, quatro e se possível, cinco na mesma noite e não se importa com qualquer consequência desses atos...toma todas e mistura o que pode...cerveja, depois cachaça, tequila, whiskey com energético e no final aquela vodka pra finalizar. Passa mal, mas valeu a pena. Você ri a noite toda e pensa que foi a noite da sua vida. Você consegue intercalar a faculdade com as suas saídas aos butecos perto de lá, e ainda todo final de semana é a mesma rotina de festa, boate e barzinho.
Mas vai chegando uma hora que no meio de tudo, você simplesmente trava. Você fica paralisado e pensa profundamente e chega a uma conclusão única e dolorida: "Tá tudo errado!". Você começa a não se vestir tão bem, escolhe um tênis qualquer e o perfume é o primeiro que passa perante suas vistas. No espelho, dá só uma espiada pra ver se não tem nada fora do lugar e vai embora. Ao invés de cinco, o número simplesmente cai pra um ou zero...porque aquilo não tem a menor graça. Você olha pra bebida e ao invés de beber pra aproveitar, você bebe pra aguentar ficar naquele lugar mais tempo do que a vontade manda. Você não ri mais com a mesma frequência e aquela boate e aquele buteco já não lhe atrai mais.
Nas semanas seguintes você começa a ficar desanimado e sem a mínima vontade de sair...mas o faz para não ficar a noite inteira sentado na frente do computador. Mas aí cai a ficha e você percebe que o que realmente fazia você ser feliz de verdade, já se foi. Você vai ao cinema e assiste ao filme que queria assistir com ela e olha pra cadeira ao lado, ou vazia, ou com um amigo seu e bate aquele aperto no coração. Você pode ter a vida mais animada do mundo, ter todas as mulheres aos seus pés e as melhores boates pra ir, mas nada vai se comparar a um dia com ela. E por mais que isso soa errado, você trocaria tudo imediatamente por pelo menos 2 minutos com ela. Você trocaria seus amigos, trocaria sua vida social...porque é o iria te fazer feliz. Você não pode falar o nome dela, que já vem um ar de reprovação ao seu redor...mas isso não importa, porque é ela que te faz feliz, que te faz rir atoa e sozinho e é ela que te faz chorar escondido para que ninguém veja. Aí você percebe que, o amor dentro do seu coração não morreu e não vai morrer e podem passar anos, décadas...seu coração vai estar sempre ocupado. Busque a felicidade...busque o amor de sua vida....pois só ela pode lhe fazer feliz.


André Duarte Braga (Participação no blog de 13/09/10 a 30/10/10)

2 comentários:

  1. Isso me comoveu a ponto de pensar que foi escrito pra mim.
    Verdades doloridas essas da vida.

    ResponderExcluir
  2. Foi feito pra você,pra mim mesmo que escrevi e pra todos que ao ler o título, se identificam ele imediatamente.

    ResponderExcluir