expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 18 de março de 2011

balanço é o mais forte alicerce que tem neste mundo

"chá de hortelã, litros de chá de hortelã enquanto repito o mantra 'não coma a parede' porque tu sabe, mulher uma hora come a parede, quebra a garrafa de bebida na pia do banheiro, chora na escada. antes isto, que um câncer mirim, diria mamãe. penso em borboletas amarelas a nas tardes em que a chuva desenhava palavras nas janelas sujas. um passinho, outro passinho, ando muito econômica nas grandiosidades, pouco atenta a respiração e observando de perto o que restou do último vendaval. rezo. e definitivamente não sou atendida. se tu não tem nada de bom para me oferecer, nem venha. por favor. também não me ensina mais a morrer, porque eu não quero."

Astrologia. Poesia. Cidade. http://saturnalia.com.br
Texto de Cristiane Lisboa

2 comentários:

  1. De onde veio a idéia do 'a sombra do eu'?
    amo seus poemas.
    beijos,
    Isabel.

    ResponderExcluir
  2. Escolhi "A Sombra do Eu" pelo caráter intimista da minha poesia, que é uma projeção de mim mesmo, de tudo que eu sinto internamente... Tenho uma poesia sobre isso também, dá uma olhada:

    http://maisdocebarbaro.blogspot.com/2010/08/sombra-do-eu.html

    ResponderExcluir